Facchini

Transportes Natal abre vagas para motoristas

Transportes Natal/Divulgação
Google News 
A Transportes Natal, empresa catarinense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Criciúma (SC) e Goiânia (GO). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 ano de experiência comprovada em carteira, experiência em viagens longas, experiência em viagens interestaduais, preferencialmente para os estados que compõem as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e residir na região de  na região de Criciúma (SC) ou Goiânia (GO).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com foto da CNH e da Carteira de Trabalho para um dos seguintes E-mail ou pelo Whatsapp, conforme a região em que reside:

Criciúma (SC): maico.coelho@transnatal.com.br ou junior.passos@transnatal.com.br - Whatsapp: (48) 9 8811-6625 - Maico ou (48) 9 8866-5088 - Júnior.

Goiânia (GO): maico.coelho@transnatal.com.br - Whatsapp: (48) 9 9188-5033

Ou ainda entrega-lo pessoalmente em um dos seguintes endereços: 

Criciúma (SC): Av. Luiz Lazzarin, nº 260, Vila Floresta II, Criciúma (SC)

Goiânia (GO): Av. João Leite, nº 3191, Q1, Setor Santa Genoveva, Goiânia (GO)

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Criciúma (SC) ou Goiânia (GO).

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA