Facchini

Fadel Transportes anuncia vagas para motoristas

Fadel Transportes/Divulgação
Google News 
A Fadel Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade de horário, 2 anos de experiência na função comprovada em carteira, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos, disponibilidade para trabalhar em duplas e residir no bairro de Campo Grande (RJ).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo até o dia 20/10/2022 no site da oficial empresa, CLICANDO AQUI

Atualmente a Fadel oferece soluções na realização de transporte rodoviário de cargas em todo território nacional, com equipamentos de alta tecnologia e segurança, com idade média de três anos. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA