JD Cocenzo abre vaga para motorista carreteiro

Google News 
A JD Cocenzo, empresa paulista com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 1 motorista carreteiro na região de Paulínia (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de no mínimo 2 anos na função, disponibilidade de horário e para viagens, e residir na região de Paulínia (SP).



SOBRE A VAGA: Segundo a JD Cocenzo, o profissional contratado irá trabalhar em operações de entrega de combustíveis da Raízen. 


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 3148,60, ticket alimentação, convênio médico, diária e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 21/10/2022 para o seguinte E-mail: rh@grupococenzo.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Paulínia (SP).

Atualmente a JD Cocenzo é referência nacional do transporte de combustíveis e derivados, cargas secas e produtos perigosos a granel. 


Postar um comentário

0 Comentários