Céu Azul Transportes e Logística anuncia vagas para motoristas

Google News 
A Céu Azul Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viajar nos estados de GO, MG, RJ, SP e DF, e residir em São Paulo (SP) ou na Grande SP

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.518,90, vale refeição de R$ 52,28 por dia, participação nos lucros, convênio odontológico individual, horas extras e pernoite.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@ceuazultransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP) ou na Grande SP.

Atualmente a Céu Azul Transportes e Logística conta com uma frota de caminhões e carretas baús, sider, carrocerias abertas e porta contêiner, especializada no transporte de carga geral e atendimento de ponto a ponto. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Com esse salário vai continuar procurando motorista.

    ResponderExcluir
  2. Experiência? Com esse salário?

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é José e busco uma vaga como Motorista com CNH categoria D com EAR com curso de direção defensiva com ônibus, e apto para trabalhar e estou em busca de uma chance como iniciante

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.