Facchini

Randon New R

Fadel Transportes abre 40 vagas para motoristas

Fadel Transportes/Divulgação
Google News 
A Fadel Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de 40 motoristas carreteiros em Taubaté (SP) e região do Vale do Paraíba (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função comprovada em carteira, ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe, disponibilidade de horário e residir em Taubaté (SP) ou na região do Vale do Paraíba (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: bianca.silva@fadeltransportes.com.br ou andresa.lima@fadeltransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO"Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Taubaté (SP) ou na região do Vale do Paraíba (SP).

Atualmente a Fadel oferece soluções na realização de transporte rodoviário de cargas em todo território nacional, com equipamentos de alta tecnologia e segurança, com idade média de três anos. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA