Facchini

Randon New R

PRF recupera caminhão com registro de roubo e encontra mais de R$ 14 mil na cabine

PRF/Divulgação

PRF's também encontraram outras duas placas e etiquetas identificadoras que correspondiam a mais dois caminhões com registro de roubo, todos pertencentes a uma mesma empresa

Google News
Na tarde da última quarta-feira, 29 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um cavalo mecânico com registro de roubo e sinais identificadores adulterados. O flagrante foi registrado no km 332 da BR-153, em Guaraí/TO.

Por volta das 13 horas e 30 minutos, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um caminhão-trator VOLVO FH 540 6X4T de cor branca. Durante as averiguações, foi constatado adulterações nos sinais identificadores e localizado, para os dados originais do caminhão, um registro de roubo do dia 24/10/2021, no município de Selvíria (MS).


Ao aprofundarem as verificações, os agentes da PRF também encontraram duas placas veiculares destacadas e etiquetas identificadoras que correspondiam a mais dois caminhões com registro de roubo, todos pertencentes a uma mesma empresa, da qual o condutor afirmou ser sócio. Também foi localizado uma grande quantia em dinheiro, contabilizado em R$ 14.161,00 (quatorze mil, cento e sessenta e um reais).

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante, sendo constatado o crime tipificado no artigo 157 e artigo 311 do Decreto-lei n° 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, roubo e adulteração de elemento identificador de veículo automotor. O homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí (TO).

Com informações: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA