Facchini

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 terão novas carretas tanque

SCS Software/Divulgação

Novos implementos rodoviários chegarão aos simuladores por meio da atualização 1.46; novidade também inclui uma infinidade de possibilidades de customização

Google News
Sucesso incontestável no mundo dos games, o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 ganharão em breve mais uma série de novidades, dentre elas, uma nova e completa linha de implementos rodoviários do tipo tanque, voltados para o transporte de produtos químicos.

De acordo com o comunicado oficial da SCS Software, desenvolvedora de ambos os simuladores, a nova gama de implementos fará parte da próxima grande atualização dos jogos, batizada de 1.46. O pacote trará ainda importantes atualizações de mapa, correções de erros, entre outras novidades que aproximam ainda mais os jogos do mundo real.


Em relação aos novos implementos, o American Truck Simulator contará com três configurações de chassi 43 pés 2 eixos, 48 ​​pés 3 eixos e 53 pés 4 eixos) e duas opções de tanque, alumínio ou aço carbono que poderá ser pintado. 

Já no Euro Truck Simulator 2, os novos implementos serão disponibilizados com apenas com duas configurações de chassi (2 e 3 eixos), mas também em duas versões, alumínio ou aço carbono que poderá ser pintado.


Em ambos os simuladores, a nova gama de implementos também contará com uma infinidade de possibilidades de customização. Destaque para a personalização de pintura, itens de sinalização, substituição de para-lamas e para-barros, caixas de ferramenta, customização do sistema de iluminação, entre outros recursos.

Apesar de não confirmar a data oficial de lançamento da atualização 1.46, a SCS Software deve liberar nas próximas semanas uma versão BETA e gratuita para ambos os simuladores.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA