Facchini

Randon New R

Transrima abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Transrima/Divulgação
Google News 
A Transrima, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas, anunciou uma oportunidade para profissionais sem experiência em uma Escola de Motoristas em Concórdia (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e residir em Concórdia (SC)



SOBRE O CURSO: Resultado de uma importante parceria com a Fundação Bósio de Educação no Transporte (FABET), o curso oferecido pelo Transrima terá início no dia 9 de novembro na unidade de Concórdia (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@transrima.com.br , destacando no assunto "ESCOLA DE MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Concórdia (SC).

Com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, a Transrima é especializada no transporte de cargas refrigeradas e contêineres. Em 2019, a empresa catarinense adquiriu 25 caminhões da nova geração Scania.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA