Facchini

Randon New R

Transportes Angelina divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Transportes Angelina/Divulgação
Google News
A Transportes Angelina, empresa catarinense com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, sediada em Palhoça/SC, anuncia a ampliação da frota e um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros que residam preferencialmente na região entre Joinville (SC) a Imbituba (SC). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos requisitos, Carteira de Habilitação (CNH) categoria E, Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado (preferencialmente), experiência na função, preferencialmente com carreta Vanderleia tampa aberta, disponibilidade para viagens interestaduais (regiões Sul e Sudeste) e residir entre a região de Joinville(SC) à Imbituba (SC), próximo à BR101/SC.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios a contratação em regime CLT, integral respeito à Lei do Motorista, Vale alimentação (diárias), comissão, prêmios e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 05/11/2022 para o seguinte E-mail: rh@transportesangelina.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir entre Joinville (SC) a Imbituba (SC), próximo a BR-101/SC.

Atualmente a Transportes Angelina conta com uma frota com mais de 50 veículos entre graneleiros carroceria aberta, sider e caçambas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA