Facchini

Randon New R

Caminhões MAN TGS ganham pacote Individual Lion S

MAN Truck & Bus/Divulgação

Pintura personalizada, acabamento interno exclusivo e acessórios customizados estão entre os principais atributos da linha MAN Individual Lion S

Google News
Ausente no mercado brasileiro, mas com forte atuação no continente europeu, a MAN Truck & Bus segue investindo no desenvolvimento de soluções personalizadas e exclusivas para clientes que buscam se destacar cada vez mais no transporte rodoviário de cargas. Prova disso é a expansão do pacote MAN Individual Lion S.

Revelado pela primeira vez em fevereiro de 2021 e inicialmente ofertado apenas para a linha de extrapesados MAN TGX, o pacote Individual Lion S nasceu como uma opção de customização para caminhões produzidos pela montadora alemã. Agora, mais precisamente desde a IAA Transportation 2022, a solução também passou a ser oferecida para os caminhões vocacionais MAN TGS.


De acordo com a marca, os novos caminhões MAN TGS Individual Lion S contarão com duas opções de cores, vermelho (Lion S Red) e preto (Lion S Black), ambas combinadas com grade dianteira pintada em Black Piano e detalhes em vermelho no para-choque, quebra-sol e também no suporte das câmeras MAN OptiView, tecnologia que substitui os tradicionais espelhos retrovisores. Capas de porca personalizadas, rodas e emblemas escurecidos completam o visual imponente e único dos modelos MAN TGS Individual Lion S.

Internamente, bancos e volante em couro com costuras vermelhas, cintos de segurança personalizados, bem como detalhes vermelhos no painel e saídas de ar complementam a lista de atributos exclusivos. Destaca-se ainda a presença de luz de boas vindas nas portas.


Ainda segundo a montadora alemã, para os clientes que buscam ainda mais customização e exclusividade, também será oferecido um pacote de "chrome delete", em português, a pintura de todos os itens cromados em preto fosco, como por exemplo, quebra-sol, degraus e catalisador, entre outros itens. A solução ainda será acompanhada de uma barra de iluminação exclusiva e localizada sobre a cabine. 

Com a novidade, agora todos os novos caminhões MAN TGE, TGS e TGX comercializados no mercado europeu poderão receber o pacote Individual Lion S.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA