Facchini

Olivo Implementos apresenta linha de Basculantes Leves

Olivo Implementos/Divulgação

Com capacidades que variam de 3 a 7 m³ nova linha chega para atender clientes que atuam no transporte material de construção e cargas fracionadas

Google News
A Olivo, referência na fabricação de componentes e peças para implementos rodoviários, segue investindo e ampliando o horizonte de negócios no segmento. Agora, a empresa catarinense apresenta ao mercado uma linha de Basculantes Leves.

Com capacidades que variam de 3 a 7 m³, a nova linha de implementos estreia com a importante missão de atender clientes que atuam no transporte material de construção e cargas fracionadas, especialmente em centros urbanos, inclusive em atividades ligadas a terraplanagem, prestação de serviços e construção civil.


É um mercado que cresce na medida do crescimento da economia e por isso temos convicção que será um ótimo setor para atuarmos”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial da Olivo Implementos Rodoviários.

Desenvolvida a partir de materiais de alta qualidade e processos produtivos modernos, a nova linha de Basculantes Olivo também se destaca pela robustez e durabilidade. “Em cada produto colocamos os mais de 20 anos de experiência da Olivo na fabricação de produtos para o mercado automotivo”, diz Hipolito.

A expectativa da implementadora catarinense é de que 15 unidades sejam vendidas ainda em 2022 e 25 por mês a partir de 2023. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA