Grupo Bom Futuro abre 20 vagas para motoristas

Grupo Bom Futuro/Divulgação
Google News O Grupo Bom Futuro, empresa mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no segmento agrícola, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros no estado do Mato Grosso. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência anterior com bitrem e/ou rodotrem, ensino fundamental incompleto e residir no estado do Mato Grosso.



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com veículos pesados do tipo carreta graneleira, bitrem, rodotrem e caçamba 9 eixos.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa até o dia 27 de outubro de 2022, através da aba CLICANDO AQUI . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no Mato Grosso.

Atualmente o Grupo Bom Futuro atua em 7 áreas; agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse pessoal da bom futuro tem que passar mesmo por falta de profissional do volante só querem pegar motorista carreteiro do mato grosso porque não dão oportunidade para profissional de outras regiões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar o currículo, pq se tiver no perfil q eles procuram eles contratam. Meu esposo trabalha pra eles e todo dia tem trabalhadores de outros estados chegando.

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.