Facchini

Randon New R

Três Américas Transportes e Logística abre 12 vagas para motoristas

Três Américas/Divulgação
Google News 
A Três Américas Transportes e Logística, empresa sul-mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 12 motoristas carreteiros em quatro cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência com 9 eixos, carretas LS ou rodotrens, experiência comprovada na função e residir em Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Embu das Artes (SP) ou Regente Feijó (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.000,00, plano de saúde, diária, horas extras e refeição na matriz.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/10/2022 para o seguinte E-mail: rh@3americas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Embu das Artes (SP) ou Regente Feijó (SP).

Atualmente a Três Américas Transportes e Logística é referência no transporte de combustíveis, cargas secas e frigorificadas, além de atividades de armazenagem e distribuição. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA