Grupo Mirassol abre vagas para motoristas

Grupo Mirassol/Divulgação
Google News 
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de bitrem e rodotrem em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência com bitrem, bitrenzão ou rodotrem, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens de 20 dias, ensino fundamental completo e residir em Jundiaí (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, programa de comissionamento a partir da produtividade, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

3 Comentários

  1. As empresas exigem tanta experiencia profissional , elas deveriam dar a oportunidade das pessoas adquirirem essa experiencia assim teríamos mais profissionais qualificados no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade abençoado

    ResponderExcluir
  3. Querem profissionais com "trocentos" anos de experiência MAS QUEREM PAGAR SALARIOS de iniciantes de carreira com meses de aprendizado... Não é a toa que existem 10 vagas em média por transportadora no Brasil...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.