Facchini

Randon New R

Grupo Mirassol abre vagas para motoristas

Grupo Mirassol/Divulgação
Google News 
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de bitrem e rodotrem em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência com bitrem, bitrenzão ou rodotrem, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens de 20 dias, ensino fundamental completo e residir em Jundiaí (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, programa de comissionamento a partir da produtividade, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA