Facchini

Randon New R

Transportadora Garbuio divulga vagas para motoristas carreteiros

Transportadora Garbuio/Divulgação
Google News 
A Transportadora Garbuio, empresa paulista referência no transporte de cargas granéis e líquidas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Guarulhos (SP) e São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos perigosos, disponibilidade para início imediato, e residir de forma imprescindível na região de Paulínia (SP) ou Barueri (SP) ou na Zona Leste da capital Paulista.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@garbuio.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP) ou Barueri (SP) ou Zona Leste de São Paulo (SP). 

Atualmente a Transportadora Garbuio conta com 11 unidades comerciais e mais de 40 clientes em 27 estados brasileiros.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA