Scania 65 anos

TORA abre 12 vagas para motoristas sem experiência em escola de formação

Escola para formação de motoristas carreteiros do Grupo TORA é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG) - Foto: Nereu Jr./Scania
Google News
Cumprindo com o prometido na última semana, o Grupo TORA, acabar de anunciar 12 vagas para profissionais sem experiência, sendo seis prioritárias para mulheres, em uma Escola de Formação de Motoristas Carreteiros. A iniciativa é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.


REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para viagens de longa distância após o período de formação, ter o sonho de ser motorista carreteiro e contribuir para melhorar o transporte e a logística no Brasil e Mercosul, vontade e facilidade de aprender, espírito de dono e equipe, ter foco total em segurança nas estradas e no trabalho, foco na qualidade e no atendimento ao cliente, prezar sempre pelo zelo, cuidado e organização, e residir na região da Grande Belo Horizonte (MG).



SOBRE O CURSO: Segundo o Grupo TORA, a empresa será responsável por selecionar, contratar e formar os (as) novos (as) profissionais. Além disso, nos primeiros três meses, durante a formação, o local de trabalho será o SEST SENAT Contagem. 


BENEFÍCIOS: Durante o processo de formação, os (as) profissionais participantes contarão com salário de R$ 2.365,83, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Estacionamento, Convênio Sest Senat, Vale Transporte e Vale Refeição.

CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem se candidatar exclusivamente através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Candidate-se apenas se você atender a todos os requisitos e residir na Grande BH.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que pena, esperei até agora pela matéria, sou do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de participar.pena que sou de outro estado.bahia seria a realização do meu sonho de ser carreteiro.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito também mais moro no Rio de Janeiro que pena uma grande oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Queria participar mas moro em divinopolis

    ResponderExcluir
  5. Que pena que logo mais estou deixando essa profissão mal remunerada, tenho 2 filhos homens e não o incentivo a profissão 👎

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de participar mais moro no TOCANTINS e muito longe

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.