Facchini

JPLog conclui transporte emergencial de postes de concreto em tempo recorde

JPLog/Divulgação

Carga teve como origem o interior do estado de São Paulo e foi entregue em diversas cidades do Rio Grande do Sul antes do tempo previsto

Google News
A JPLog concluiu recentemente uma operação emergencial de transporte de postes de concreto para um de seus clientes. A empresa foi responsável por todo o processo, desde a coleta da carga, passando pela transferência utilizando carretas, até a descarga no destino final.


Coletados na cidade de São Carlos (SP), os postes foram entregues nas cidades gaúchas de Campo Bom, Vacaria, Encantado, Farroupilha, Sapucaia do Sul e Santa Cruz do Sul. A operação contou com a utilização de veículos especiais equipados com Munck (sistema hidráulico com braço articulado).

Para João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog, a atividade, bastante específica e diferente das operações diárias realizadas pelo operador logístico, demonstra a capacidade de flexibilização da prestação de serviços da empresa.


Nosso plano inicial para a operação era de 15 dias, porém conseguimos finalizar em apenas dez dias, graças a todo o esforço da nossa equipe, desde o planejamento até a descarga nos destinos finais, superando as expectativas do cliente”, destaca Godinho.

Nosso principal tema com os motoristas envolvidos foi a segurança. Prezamos por nossos motoristas e colaboradores e pedimos para todos seguirem com cuidado, reforçando o quanto eles são importantes para nós e, principalmente, para os seus familiares”, completa o executivo.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA