Facchini

Viação Iapó abre vagas para motoristas

Volvo/Divulgação
Google News 
A Viação Iapó, empresa paranaense com 38 anos de história no transporte rodoviário de passageiros, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas em Ponta Grossa (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), Exame Toxicológico da CNH (DETRAN/PR), curso de Capacitação de Transporte de Passageiros, 1 ano de experiência comprovada na função e residir em Ponta Grossa (PR). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para homens e mulheres.



CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@iapo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Ponta Grossa (PR).

Atualmente a Viação Iapó presta serviços de transporte corporativo, transporte metropolitano, turismo e fretamento.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA