Facchini

Randon New R

QLT Logística & Transporte abre vagas para motoristas categoria D e E

QLT Logística & Transporte/Divulgação
Google News A QLT Logística & Transporte, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada de 2 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens curtas, médias e longas a nível Brasil e residir na região de Guarulhos (SP).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens curtas, médias e longas a nível Brasil e residir na região de Guarulhos (SP).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh01.sp@qltlog.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou "MOTORISTA TRUCK TANQUE". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente, a QLT Logística & Transporte conta com uma frota de mais de 300 equipamentos próprios, com idade média de 4 anos e 500 parceiros cadastrados.

Confira a publicação oficial da empresa:

Motorista truck: CLIQUE AQUI
Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA