Facchini

Ouro Verde abre 15 vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Guilherme Pupo/Ouro Verde
Google News 
A Ouro Verde, uma das maiores empresas de gestão e terceirização de frotas, acaba de anunciar 15 vagas para profissionais sem experiência em uma nova turma da Escola de Motoristas em Teodoro Sampaio (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, ser maior de 21 anos e residir na região de Teodoro Sampaio (SP). As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.



SOBRE O CURSO: Segundo a Ouro Verde a qualificação voltada para a formação de motoristas para a condução de veículos em usinas de cana-de-açúcar será gratuita e terá uma carga horária de 134 horas, com aulas ministradas durante a semana. O curso terá aulas específicas de direção defensiva, direção econômica, e sinalização de trânsito.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: fabiano.santos@ouroverde.net.br , destacando no assunto "ESCOLA DE MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Teodoro Sampaio (SP).

Atualmente a Ouro Verde é referência na gestão e terceirização de frotas de automóveis, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, atendendo operações nos segmentos de rodoviário, agrícola, construção, eletricitário, florestal, intralogística, mineração, saneamento e sucroenergético.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA