Facchini

Luft Logistics abre vaga para motorista categoria E

Luft Logistics/Divulgação
Google News 
A Luft Logistics, empresa paulista com mais de 45 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de um motorista carreteiro em Itajaí (SC). As informações foram enviadas e com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência na função em residir em Itajaí (SC).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.170,67, diária de viagem (R$ 75,00), 40 H.E. fixa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cartão farmácia, estacionamento no local, convênio com faculdades e curso de idiomas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/11/2022 para o seguinte E-mail: recrutamento.itj@luftlogistics.com , destacando no assunto "MOTORISTA CAT.E", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itajaí (SC).

Atualmente a Luft Logistics desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA