Scania 65 anos

Scapini Transportes abre vagas para motoristas sem experiência

Profissionais aprovados passam a integrar o time de motoristas carreteiros da transportadora - Grupo Scapini/Divulgação
Google News
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, acaba de anunciar novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência em um Programa Trainee. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, vontade de aprender e residir na região de Lajeado (RS).

SOBRE A VAGA: De acordo com a Scapini, o Programa de Trainee consiste em treinar motoristas que não possuem experiência com carreta ou em rodovias do território nacional. Os participantes aprovados passam a integrar o time de motoristas carreteiros da transportadora.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Lajeado (RS).

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

LEIA: Scapini Transportes abre portas para motoristas sem experiência através de programa trainee

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Grande oportunidade para os motoristas. E uma ótima iniciativa das empresas. Parabéns. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sem motorista né!! Agora vão dar oportunidade, quem tinha experiência era difícil pegar,muita exigência, mas quem sabe agora dão oportunidade,

    ResponderExcluir
  3. Pra região de Curitiba ou araucária Paraná a empresas que dão ec tipo de oportunidade, eu tenho categoria ,e, Mop,ear,nr20.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.