Facchini

Randon New R

Grupo Masut abre 25 vagas para motoristas categoria D e E

Vagas estão disponíveis para motoristas de caminhões truck, carreta e bitrem - Grupo Masut/Divulgação
Google News
A TransMasut, empresa do Grupo Masut, especializada no transporte de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 25 motoristas de caminhões truck, carreta e bitrem em Senador Canedo (GO). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função e residir em Senador Canedo (GO).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, plano de incentivo, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e possibilidade de crescimento profissional.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba VAGAS DE EMPREGO ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (62) 9 9675-0222. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Senador Canedo (GO).

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA