Facchini

Randon New R

MXP conquista certificação da Anvisa para transporte de produtos da área de saúde

MXP Multimodal conta agora com o Certificado de Autorização de Funcionamento (AFE) - Foto: MXP/Divulgação

Empresa de logística também conta com outros certificados e licenças importantes para exercício das operações de transporte

Google News
A MXP Multimodal, especializada em logística e transporte rodoviário, passou a contar recentemente com o Certificado de Autorização de Funcionamento (AFE) da Agência nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Com a conquista, a companhia está credenciada para realizar o transporte de produtos da área de saúde.

O novo certificado se soma a outras importante licenças operacionais obtidas pela empresa nos últimos anos, como do Conselho Regional de Farmácia (CRF), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), da prefeitura, da polícia federal, do exército e do corpo de bombeiros.


Contamos com uma carteira de licenças e certificados atualizados para medicamentos e insumos da portaria 344, já regulamentados conforme a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 430/2020. Podemos transportar cosméticos, perfumaria, produtos de higiene, produtos para saúde e correlatos, saneantes domissanitários, produtos alimentícios não perecíveis, insumos de alimentos e embalagens para alimentos. Atendemos nossos clientes com eficácia e toda a segurança exigida pelos órgãos controladores", afirma Sandra Mantovan, farmacêutica responsável pelas operações da MXP Multimodal. 

Ainda segundo a farmacêutica, a logística de medicamentos precisa ser realizada de maneira cuidadosa e segura, desde a coleta até a entrega no cliente final, especialmente devido a complexidade existente nesse tipo de operação. "Somos uma empresa de logística e transporte de produtos e medicamentos que garante a qualidade e a conservação da carga, com foco e comprometimento em atender a expectativa e as necessidades do cliente", completa Sandra.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA