Facchini

Videira Transportes abre novas vagas para motoristas

Google News A Videira Transportes, empresa com 36 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Bernardo do Campo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro e residir em São Bernardo do Campo (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@videiratransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Cadastre o currículo apenas se você residir em São Bernardo do Campo (SP).

Atualmente a Videira Transportes é especializada no atendimento de empresas dos segmentos de alumínio, celulose e papel, fertilizantes, indústrias e distribuidores de produtos químicos e petroquímicos, indústrias alimentícias, têxteis, cosméticos, higiene pessoal e usinas de açúcar e álcool.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA