Facchini

Randon New R

Novo IVECO Daily 35-160 F1C-Max já conta com 1.000 unidades produzidas

IVECO Daily 35.160 branco número mil em frente a fábrica da IVECO em Sete Lagoas (MG)
MPerez/IVECO

Modelo é o primeiro veículo de carga Euro VI a atingir a marca no Brasil

Google News
Primeiro modelo Euro VI do mercado brasileiro, o IVECO Daily 35-160 FC1-Max acaba de se consagrar também como um verdadeiro sucesso de vendas. Prova disso é a marca de 1.000 unidades produzidas no complexo industrial da montadora em Sete Lagoas (MG), desde o lançamento no início de 2022. 


Parte importante da família Daily, a versão 35 é o produto mais vendido da IVECO e carrega consigo alta tecnologia, com foco na redução de emissões de poluentes, segurança, conforto, economia e a consagrada estrutura chassi-cabine, que proporciona robustez de caminhão e versatilidade ao modelo. 


Para Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Portfólio de Produtos da IVECO para a América Latina, a produção do milésimo IVECO Daily 35-160 FC1-Max demonstra os esforços da marca para continuar produzindo e suprir a alta demanda do segmento de transporte no país. "Superamos os desafios impostos pela pandemia e trabalhamos constantemente, junto aos fornecedores, para buscar soluções e manter o atendimento dos pedidos aos clientes e concessionários. A economia não para e também nos mantemos em movimento, em constante crescimento, para atender setores-chave, como o agronegócio e o varejo. Estamos cada vez mais ampliando a liderança da família Daily nos segmentos em que atua, e a nova versão Euro VI consagra esse histórico da linha Daily", completa Brandão. 

Equipada com o inédito motor FPT F1C MAX, o IVECO Daily 35-160 também se destaca pela alta potência combinada com o baixo consumo de combustível, atendendo com precisção as operações que necessitam de um veículo pronto para qualquer desafio e ao mesmo tempo econômico. Além do chassi de 5 mm, o modelo também conta com 4.400 kg de PBT Técnico, 200 kg a mais que a versão anterior.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA