Scania 65 anos

Gobor Transporte e Logística abre vagas para motoristas carreteiros em 8 estados

Gobor/Divulgação
Google News 
A Gobor Transporte e Logística, empresa paranaense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (LS) em oito estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 2 anos experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre ou Goiás.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário ou comissão + diárias + H.E + premiação sobre condução, consumo de combustível e telemetria, o que garante uma projeção salarial média de R$ 6.000,00.


SOBRE A VAGA: Segundo a Gobor Transporte e Logística, os profissionais contratados atuarão em viagens interestaduais em nível Brasil.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Gobor Transporte e Logística conta com uma frota de aproximadamente 250 veículos com idade média de 5 anos, especializada no atendimento de mais de 1.000 cidades nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.