Facchini

Brado Logística abre 13 vagas para motoristas

Brado Logística/Divulgação
Google News A Brado Logística, empresa criada em 2011 e referência na movimentação de contêineres, anuncio um processo seletivo para a contratação de 13 motoristas operacionais em Rondonópolis (MT). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, desejável experiência como motorista de carreta, disponibilidade de horário para troca de turno e/ou escala e residir em Rondonópolis (MT).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição/Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Vale Transporte, Gympass, Auxílio Materno, Kit de Natal e Bônus anual.


SOBRE A VAGA: Segundo a Brado Logística, os profissionais contratados atuarão no transporte de contêineres dentro do terminal da empresa.  

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUI, ou entrar em contato através de um dos seguintes números: (41) 9 9652-0608 - Tratar com Josiane ou (11) 9 7812-8220 - Tratar com Sabrina. O prazo para envio do currículo vai até o dia 27/07/2022Mas ATENÇÃO: Entre em contato e cadastre o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Rondonópolis (MT).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA