Fretebras Superior

Transporte Excelsior divulga vagas para motoristas sem experiência

AC Pianaro
Fretebras Post1

Google News
A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com mais 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência que desejam participar do projeto batizado de "Escolinha de Motoristas". As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para participar do curso que formará motoristas carreteiros, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada com truck, idade entre 21 e 45 anos e residir em Barra Mansa (RJ) ou Volta Redonda (RJ). Segundo a empresa, a oportunidade é válida para homens e mulheres.


Fretebras Post2

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem comparecer e preencher a ficha de inscrição, anexar foto e apresentar cópia da habilitação e cópia de todos os contratos da CTPS no Centro Corporativo da empresa, localizado no seguinte endereço: Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa (RJ). As inscrições que começam no dia 9 de maio e vão até o dia 6 de junho de 2022.

Atualmente a Transporte Excelsior é especializada no transporte de siderúrgicos (bobinas, chapas e tubos, sucata de aço), papel, produtos acabados, cargas paletizadas, ensacadas e em big bags.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pedindo experiência em truck . Depois q entrar tem um contrato de 2 anos q motorista não pode sair . Mais pode ser mandado embora . Assim foi relato de um candidato

    ResponderExcluir
  2. No anúncio falam em contratar sem experiência,mais um dos requisitos para se candidatar é ter 2 anos de experiência no truck

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.