Facchini

Skava-Minas abre 100 vagas para motoristas categoria D

Skava-Minas/Divulgação
Google News 
A Skava-Minas, empresa mineira com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 100 motoristas de caminhão traçado na Bahia. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência mínima de 6 meses como motorista de caminhão traçado comprovada em carteira e residir na região de Simões Filho (BA) com disponibilidade para mudança.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, vale alimentação e refeição, plano de saúde familiar, plano odontológico, alojamento coletivo, seguro de vida e premiação mensal.


SOBRE A VAGA: De acordo com a Skava-Minas, as seleções acontecerão em Simões Filho (BA), mas os profissionais contratados irão trabalhar na cidade de Rio Doce (MG).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo até o dia 04/06/2022 no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Simões Filho (BA).

Atualmente a Skava-Minas é referência na oferta de soluções em serviços para todos os processos de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados (máquinas e caminhões).

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA