Fretebras Superior

TP Transportes abre nova contratação de motoristas categoria C, D e E

TP Transportes/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
A TP Transportes, empresa paulista pertencente ao Grupo Piccolotur, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição e de longa distância em Ponta Grossa (PR) e Dracena (SP), respectivamente. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista distribuição: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função, experiência com atendimento ao cliente e residir na região de Ponta Grossa (PR).

Motorista de longa distância: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função e residir na região de Dracena (SP).

Fretebras Post2


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, folga no aniversário, plano de carreira e Sest Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa conforme a vaga de interesse:

Motorista de distribuição: CLIQUE AQUI

Motorista de longa distância: CLIQUE AQUI

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Ponta Grossa (PR) ou Dracena (SP).

De acordo com a TP Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas sider em uma operação de transferência da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa:

Motorista de distribuição: CLIQUE AQUI
Motorista de longa distância: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou motorista categoria D tenho experiência porém não complovada na carteira de trabalho , as vezes a gente não consegui uma oportunidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Vai estar sempre contratando pois assim como a maioria das empresas não valoriza os colaboradores que tem esse plano de carreira deles é maior 171 que já vi

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.