Fretebras Superior

Gontijo abre vagas para motoristas categoria D e E em 32 cidades

Walter Silva
Fretebras Post1

Google News 
A Empresa Gontijo de Transportes Ltda, referência no transporte nacional e internacional de passageiros, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus em 32 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E atualizada,  experiência com veículo pesado comprovada em carteira ( ônibus, carreta, caminhão acima de 8 toneladas) e residir em uma das seguintes localidades:

Minas Gerais: Aimorés (MG), Araçuai (MG), Bambuí (MG), Belo Horizonte (MG), Camanducaia (MG), Curvelo (MG), Governador Valadares (MG), Ituiutaba (MG), João Monlevade (MG), Mantena (MG), Montes Claros (MG), Patos de Minas (MG), Perdões (MG), Pirapora (MG), Realeza (MG), São Gotardo (MG), Teófilo Otoni (MG) ou Uberlândia (MG).

São Paulo: Aparecida (SP), Araçatuba (SP), Campinas (SP) ou São José Rio Preto (SP).

Bahia: Bom Jesus da Lapa (BA), Eunápolis (BA), Guanambi (BA), Teixeira de Freitas (BA) ou Vitória da Conquista (BA).

Ceará: Crateús (CE)

Mato Grosso: Cuiabá (MT)

Paraná: Foz do Iguaçu (PR)

Goiás: Mineiros (GO)

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro (RJ).


Fretebras Post2

CONTATO:  Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mais: recrutamento2@gontijo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Gontijo conta com uma frota e mais de 1500 veículos, responsáveis pelo transporte anual de cerca de 5 milhões de passageiros em 18 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Qual limite mínimo e máximo de idade? bgd.,

    ResponderExcluir
  2. Qual e o salario

    ResponderExcluir
  3. Tinha é que trocar essa frota de ônibus sucateados sem oferecer um serviço de qualidade. O lema deles deve ser, quanto mais, pior.
    Não oferecem água mineral a bordo, as entradas usb nunca funcionam, banheiros sempre com mal cheiro. 0800 de reclamações de fachada. Sem falar que os ônibus param em locais que assaltam financeiramente os passageiros com valores absurdos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Tem limite de idade pra ser contratando. Sou guindasteiro, mais gostaria de trabalhar com ônibus, é possível?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.