Ghelere Transportes abre vagas para motoristas categoria C e E

Ghelere Transportes/Divulgação
Google News
A Ghelere Transportes, empresa paranaense com mais 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta no estado do Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), alfabetização, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Cascavel (PR). 

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), alfabetização, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Curitiba (PR) ou São José dos Pinhais (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@ghelere.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA" ou "MOTORISTA DE TRUCK". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região em Cascavel(PR) ou Curitiba (PR) ou São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a Ghelere Transportes conta com uma frota de mais de 100 veículos especializados no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, sendo referência no transporte manufaturado no mercado.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Empresa de parabéns pelo reconhecimento da habilitação da categoria C para caminhão

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.