Facchini

Setcepar abre novas vagas para motoristas sem experiência em curso gratuito de formação

Google News 
O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, anunciou nesta semana, novas vagas para motoristas sem experiência em um curso gratuito de formação profissional. As informações foram divulgadas pela própria entidade nas redes sociais

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana. Segundo a entidade, não é necessário possuir experiência na função.

SOBRE O CURSO: Segundo o Setcepar, o curso será gratuito e contará com treinamentos teóricos e práticos. Ao final da qualificação, os participantes serão indicados para as vagas de emprego oferecidas pelas transportadoras associadas à entidade.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem se inscrever através do seguinte E-mail: treinamento@setcepar.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.

Confira na íntegra a publicação do Setcepar:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA