Fretebras Superior

Cordenonsi abre 24 vagas para motoristas em seis cidades

Cordenonsi/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 24 motoristas carreteiros em seis cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, conhecimento em rotas do Mercosul, RG atualizado em 10 anos e residir em Xaxim (SC), Itajaí (SC), São Borja (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) ou Campo Grande (MS).


Fretebras Post2

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Vai continuar precisando, porque pagam uma miséria para motoristas profissionais, peguem mais mulheres, elas não ligam para salários, elas gostam de caminhão bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o colega esta equivocado.. ou dor de cutuvelo de ver uma empresa dando oportunidade a mulher

      Excluir
    2. Verdade não tem nem nem um plano de saude q seria o essencial

      Excluir
  2. Blz pessoal ..(Mercosul) vão com Deus boa sorte ,saionora, bom voiagem
    ariverderter,atelavista,adios,😁

    ResponderExcluir
  3. Otima empresa, super indico, trabalhei e me arrependo de ter saido.. pagamento, diárias semanal, prêmio, tudo certinho!!! boa manutenção na frota,

    ResponderExcluir
  4. Otima empresa..boa frota, boa manutenção! Pagamento em dia, diária semanal, prêmios.. #super indico!!!

    ResponderExcluir
  5. Com o salário oferecido vai continuar procurando.

    ResponderExcluir
  6. Mas felizmente é assim mesmo. Motorista profissional é pouco. E oque estão aí no mercado são só aparência. Querem só caminhão bonito.nao trabalham por salário não são pais de família. Mulheres é só mídia em rede social,e essa molecada nova é só droga. Pôr isso que essas empresas não querem pagar um salário digno.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.