Facchini

TRP lança filtros e sistemas de freios com rigorosos padrões de qualidade PACCAR

PACCAR/Divulgação

Os novos produtos chegam na Rede DAF e lojas TRP com condições especiais

Google News
A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts e líder mundial em seu segmento de atuação, amplia sua linha de filtros e lonas multimarcas e apresenta novos modelos para diversas aplicações. Hoje, a TRP já conta com mais de 5.000 itens para todas as marcas de caminhões e carretas. Os lançamentos são homologados de acordo com os rigorosos padrões de qualidade PACCAR e estão disponíveis em toda a rede de concessionárias DAF e nas lojas TRP em todo o país.


Entre os benefícios dos novos filtros estão a máxima eficiência de filtragem, alta potência e baixo consumo de combustível. Além disso, todos atingem ou excedem as especificações originais. Assim como os novos modelos de lonas que oferecem a máxima eficiência de frenagem, dando mais segurança ao motorista. Entre os destaques estão a maior resistência a temperaturas elevadas, mais robustez e menor desgaste da lona, podendo trazer um maior tempo para a troca.

“Constantemente ampliamos o nosso portfólio com o objetivo de atender cada vez mais clientes com os nossos produtos, que se destacam pela alta qualidade e disponibilidade e garantia das peças TRP”, destaca Antenor Frasson, diretor da PACCAR Parts Brasil.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA