Facchini

Randon New R

Conlog S.A divulga vagas para motoristas

Conlog/Divulgação
Google News 
A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Recife (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista de carreta, ensino fundamental completo ou em andamento e residir em Recife (PE).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 26/04/2022 para o seguinte E-mail: recrutamento.recife@conlog.com.brMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Recife (PE).

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA