Facchini

PRF e Polícia Civil recuperam carga e prendem 3 pessoas no Rio de Janeiro

PRF/Divulgação

Ação conjunta garantiu a recuperação da carga avaliada em R$ 200 mil; caminhoneiro mantido em cárcere privado também foi liberado

Google News
Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizada na tarde desta quarta-feira, 9 de março, resultou na recuperação de uma carga eletrônicos e na prisão de 3 pessoas. A ocorrência foi registrada na comunidade Vila Urussaí, em Duque de Caxias (RJ).

A ação foi desencadeada logo após Policiais da PRF e da PC receberam informação de que uma carga teria sido roubada em Piabetá  e levada até a comunidade da Vila Urussaí, próximo a BR-040, no município carioca.


No local, as forças policiais localizaram o caminhão e um veículo Onix que servia de apoio para o roubo. A carga avaliada em mais de 200 mil reais foi recuperada. Já o condutor do caminhão, mantido e cárcere privado pela quadrilha, foi libertado após as equipes interceptarem o automóvel.

Segundo a PRF, três pessoas foram detidas, inclusive uma mulher que é apontada como liderança dentro da quadrilha especializada em roubos de cargas na Baixada Fluminense. Informações revelam que era seria a pessoa que escolhe as cargas a serem roubadas, gerenciando toda a logística do roubo até o escoamento da carga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA