Facchini

VÍDEO: PRF flagra momento que contrabandista salta de caminhão em movimento no Paraná

PRF/Divulgação

Perseguição se estendeu por 13 quilômetros; caminhão estava carregado com 350 mil maços de cigarros; avaliados em R$ 1,75 milhão

Google News
Na manhã desta sexta-feira, 11 de março, uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao fim com uma cena impressionante e resultou na apreensão de  350 mil maços de cigarros de origem paraguaia. A ocorrência foi registrada em Quarto Centenário (PR). Um caminhão furtado também foi recuperado.

Após desobedecer uma ordem de parada, o condutor do veículo de carga fugiu por 13 quilômetros quando saltou do caminhão em movimento e correu para uma mata. A equipe conseguiu controlar o veículo e logo em seguida fez buscas até localizar e deter o contrabandista. 


No caminhão, foram encontrados aproximadamente 350 mil maços de cigarros, avaliados em R$ 1,75 milhão. As averiguações revelaram ainda a presença de placas clonadas e uma ocorrência de furto registrada no município de Marau (RS).

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Policia Federal de Cascavel, onde responderá pelos crimes de contrabando, receptação, desobediência e direção perigosa.

Confira o flagrante da PRF:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA