Facchini

DIX Logística abre 16 vagas para motoristas

Google News 
A DIX Logística, empresa paranaense com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 16 motoristas carreteiros Maringá (PR) e Primavera do Leste (MT). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, boa comunicação e postura profissional, PAMCARY Plena e residir em Maringá (PR) ou Primavera do Leste (MT).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário compatível com o mercado + Remuneração Variável + Benefícios Corporativos.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo até o dia 24/03/2022 para o seguinte E-mail: instrutor@citdrive.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA", ou encaminha-lo via Whatsapp, através do seguinte número: (44) 3263-8672. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Maringá (PR) ou Primavera do Leste (MT).

Atualmente a DIX Logística, é referência no atendimento logístico das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA