Facchini

West Cargo abre vagas para motoristas

West Cargo/Divulgação
Google News A West Cargo, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, um processo seletivo presencial para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP) e Campinas (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria AE ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, desejável curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada na função, conhecimento no manuseio de rastreamento, disponibilidade para viagens longas e residir em Guarulhos (SP) ou Campinas (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na próxima segunda-feira (14) às 9h, no seguinte endereço: Av. Lauro de Gusmão Silveira, nº 1072, Pq. São Geraldo, Guarulhos (SP). Os candidatos devem comparecer com currículo documentos. No local procurar por Juliana.

Atualmente a West Cargo é referência no atendimento de Companhias Aéreas, Agentes de Carga Aérea, Importadores e Exportadores, através de uma diversificada frota de caminhões e profissionais altamente especializados no processo de Trânsito Aduaneiro.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA