Facchini

Expresso Rio Vermelho abre vagas para motoristas categoria C

Wesley Cardoso
Google News 
A Expresso Rio Vermelho Transportes e Logística, empresa mato-grossense com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões em Tangará da Serra (MT). AS informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ter fácil acesso a região Res. Alto da Boa Vista e residir em Tangará da Serra (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@expressoriovermelho.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CAMINHÃO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Tangará da Serra (MT).

Atualmente, a Expresso Rio Vermelho Transportes e Logística é referência na oferta de soluções logísticas através da movimentação de cargas fracionadas.

Confira a publicação oficial da empresa: 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA