Facchini

TransKompa abre vagas para motoristas

TransKompa/Divulgação
Google News
A TransKompa, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Várzea Paulista (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir na região de Várzea Paulista (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@transkompa.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".
 
Atualmente a TransKompa conta com uma frota especializada no transporte de produtos químicos sólidos à granel, produtos químicos líquidos à granel e produtos gasosos em vasos de pressão.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA