Facchini

Randon New R

KM Cargo abre vagas para motoristas

KM Cargo/Divulgação
Google News A KM Cargo, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência mínima de 2 anos na função comprovada em carteira, ensino fundamental completo e residir em Guarulhos (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão apenas em operações de coleta de mercadorias na região Grande São Paulo as vezes interior, ou seja, não realizarão viagens. Já a carga horária será de 2ª a 6ª das 13:48 ás 22:00 e Sábado das 13:00 as 22:00 com 01:00 de intervalo.


BENEFÍCIOS: A KM Cargo destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.294,78, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Convênio Médico, Odontológico e Seguro de Vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh_curriculos@kmcargo.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse, "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP). 

Atualmente a Km Cargo é referência em soluções logísticas e transporte que contemplam os modais aéreo, rodoviário e cargas expressas para todo território nacional.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA