Fretebras Superior

JBS Transportadora abre mais vagas para motoristas carreteiros em operação com contêineres

JBS Transportadora/Divulgação
Google News
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar mais um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para operações com contêineres em Brasília (DF) e Guapiaçu (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bi-trem e truck, preferencialmente nos segmentos, boiadeiro, câmara fria, sider, tanque, baú e/ou pluma será um diferencial, disponibilidade para viagens e residir em Brasília (DF) ou Uberaba (MG) a um raio máximo de 20 km, ou em Guapiaçu (SP) ou a um raio máximo de 20 km.

SOBRE A VAGA: De acordo com a JBS Transportadora, as contratações estão sendo feitas para as operações com contêineres (SEARA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + variável + ajuda de custo, refeição nas unidades da JBS, assistência médica nacional UNIMED (opcional), plano odontológico (opcional), vale alimentação, segura de vida e Gympass.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: railene.ferreira@jbs.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Brasília (DF), Uberaba (MG) ou Guapiaçu (SP).

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dificilmente tem vaga em empresa no nordeste!
    Carreteiro pra conseguir uma vaga numa empresa dessa tem q morar no sul do país infelizmente

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.