Facchini

Randon New R

Bracell abre 150 vagas para motoristas

Bracell/Divulgação
Google News 
A Bracell, uma das empresas líderes globais na produção de celulose solúvel especial e presente no Brasil há 15 anos, abriu um processo seletivo para a contratação de 150 motoristas carreteiros no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função de motorista de Bitrem, Tritrem, Rodotrem ou similares com 9 eixos (Transporte Florestal ou Sucroalcooleiro), ensino fundamental completo e residir no estado de São Paulo.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, Programa de remuneração variável, Seguro de vida e Vale-alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de São Paulo.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA