Facchini

Randon New R

Vitlog Transportes divulga novas vagas para motoristas categoria C e D

Vitlog Transportes/Divulgação
Google News 
A Vitlog Transportes, empresa gaúcha com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de coleta/entrega em Campo Grande (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D, ensino médio incompleto, experiência comprovada na função de pelo menos 2 anos e residir em Campo Grande (MS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@vitlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Campo Grande (MS).

Atualmente a Vitlog Transportes é especializada no transporte rodoviário de cargas nacional e internacional. Além disso a empresa oferece serviços específicos para o segmento farmacêutico.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA