Facchini

Randon New R

Transportadora Translecchi divulga novas vagas para motoristas categoria D

Translecchi/Divulgação
Google News 
A Transportadora Translecchi, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Votorantim (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no atendimento ao cliente e residir em Votorantim (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração variável, convênio médico, convênio odontológico, vale refeição ou alimentação, vale transporte, cesta básica e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: adriana.tescaro@translecchi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de  Votorantim (SP).

Atualmente a Transportadora Translecchi é especializada no transporte rodoviário de cargas com foco no segmento agrícola e industrial, e em atividades de distribuição urbana, como por exemplo de bebidas.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA