Facchini

Transportes Della Volpe divulga novas vagas para motoristas categoria D

Google News 
A Transportes Della Volpe, empresa paulista com mais de 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck na região de Canoas (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas  redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e válida, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 6 meses na função e residir na região de Canoas (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@dellavolpe.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CANOAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Canoas (RS).

Atualmente a Della Volpe Transportes é especializada no transporte de containeres, produtos perigosos, cargas secas em geral e movimentação de cargas com dimensões especiais.

Confira a publicação oficial da empresa:

Venha fazer parte da nossa equipe. Currículos com título MOTORISTA TRUCK para: beatriz.reis@dellavolpe.com.br

Publicado por Transportes Della Volpe em Segunda-feira, 1 de março de 2021

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA