Facchini

Randon New R

Transpedrosa divulga nova contratação de motoristas

Transpedrosa/Divulgação
Google News 
A Transpedrosa, empresa mineira com  mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Betim (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano com bitrem ou rodotrem e residir em Betim (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) + 
programa de metas + diárias, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale transporte e cesta básica.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rhbetim@transpedrosa.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG). 

Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 


Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA